Acompanhe Seu Pedido


Transportadora (Produtos Grandes)

Para produtos maiores, como itens de reposição, geladeiras e rodas, o envio é feito via uma transportadora conveniada.

O primeiro passo é identificar a transportadora na Nota Fiscal enviada no seu email.

Agora que você já sabe com quem está a sua encomenda, vamos saber onde ela está :)


Rastreio via TNT Express

Basta acessar este link e preencher o formulário de acordo com a sua NF.

Link: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do

No campo "Tipo de Cliente" selecione Destinatário, no campo "Tipo Documento" selecione Nota Fiscal, preencha o número da NF e clique em "Buscar"

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Após isso, basta clicar no número da NF conforme mostra a imagem. Então você terá todas as informações da sua entrega :)

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Rastreio via São Miguel

Se o seu pedido foi enviado via Expresso São Miguel, clique neste link.

Link: https://portaldocliente.expressosaomiguel.com.br:2041/track
Selecione a opção "NF-e", preencha o número da Nota Fiscal e o seu CPF ou CNPJ. Agora basta clicar em "Consultar".

 

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Rastreio via Wartha (2001)

Basta acessar este link e preencher o formulário de acordo com a sua NF.

Link: https://rastreamento.trans2001.com.br/

Selecione Destinatário, preencha o CNPJ (ou CPF) e o número da NF e clique em "Consultar"

2001.png

 

Correios (Pequenos Volumes)

Para itens pequenos, como Lanternas e acabamentos cromados, normalmente o envio é feito via Correios.

Você encontra o código de rastreio acessando o menu "Meus Pedidos".

Sabendo o código, você também pode acessar o Serviço de Rastreamento dos Correios.

Link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

Não conseguiu?
Fique tranquilo :)

Pode ser que o seu pedido ainda não esteja no sistema (demora até 48h), ou que ele tenha sido enviado por uma outra transportadora parceira.

Nosso time de Pós-Venda está te esperando em nossos canais de atendimento para tirar todas as tuas dúvidas.
 

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